Publicação

A Publicação Tradicional é cara, trabalhosa e morosa, pois é necessário: pesquisar editoras de mesma linha editoral, imprimir a obra, postá-la e aguardar a resposta que dificilmente vem (lista de Editoras).Uma alternativa é utilizar o serviço de um agente literário, mas o desafio é encontrar um competente com disponibilidade para representar a sua obra. Clique aqui para conhecer um site que presta este serviço por valores irrisórios.

Na publicação sob demanda tradicional todos os custos, a distribuição e a divulgação são de responsabilidade do autor. Como alternativa há a autopublicação grátis via internet, nela os livros somente são impressos depois de pagos pelos leitores. Entretanto, nesta modalidade de publicação a revisão, a diagramação e a divulgação ficam a cargo do autor. Clique aqui para publicar grátis no Brasil opção2  opção3 opção4 opção5 Clique aqui para publicar grátis no mundo inteiro. opção2 opção3 opção4 opção5  (só para obras de não-ficção)Clique aqui para baixar um programa que converte seus arquivos em PDF. Clique aqui para gerar e publicar um ebook (necessita de PayPal para receber). Clique aqui para receber via PayPal.

Dica: Pesquise as editoras e prestadores de serviço antes de fechar qualquer acordo. Registre o seu desapontamento em sites como http://www.reclameaqui.com.br/.